ah, estou com problemas, leiam o post todo por favor :)

Ola amores. perceberam que estou bem ausente aqui no blog nao e? 
poise o motivo e que meu pc esta com problemas terriveis, entao nao tem como eu posta aqui ate amanha que e segunda, porque o homem vem ajeitar so amanha e faz um bom tempo que estou sem vim aqui, e estou pelo tablet que a net e horriiiiiiiiiiiiiveeeeel horrivel mesmo e tbm e ruim mexer em tablet, aff odeio, eu so uso ele pra tirar fotos e pra uma urgencia , como essa . entenderam anjos? ok ne . beijao e ate mais . (perceberam que nem imagem coloquei aqui? poise, de tao lento que ta pra carregar tudo aqui.) fui. e assim que as coisas se resolverem eu volto com novidades legais . beijao e agora fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo :3
fique a vontade para comentar, dar sua opinião sobre o post e sugestões que talvez sejam necessárias. Caso queira algum post, peça pela ask que fica na barra lateral. Alguma duvida, visite o nosso f.a.q, se continuar com duvidas, tire comigo.
Por favor, sem comentários de xingamentos, dê criticas construtivas e relatorias. Se algo te incomodar nos posts, ou você não tiver satisfeita, me avise, se eu ver que é realmente incomodável a todos eu retiro imediatamente! Visite as páginas como o F.A.Q, About, e fique por dentro das novidades e saiba mais sobre nós.