Mirabilandia, já foi?


http://www.acidamentesensivel.com/

Olá meus sonhos de valsa *--*

Com certeza já ouviram falar do MIRABILANDIA não é? E se ainda não se deu conta do que estou falando, logo mais ai em baixo vocês verão algumas imagens do Mirabilandia, afinal, o que é isso? 
Bom, Mirabilandia é um parque de diversões, que existem vários brinquedos dentro do território, que fica em Olinda, existem vários tipos de brinquedos, tanto para adultos como para crianças e adolescentes.

Eu já fui várias e mais várias vezes com o meu colégio, todo ano vai e eu sempre vou, afinal amo esse lugar e fico contando os minutos para estar lá. Pena que ano que vem, ele sairá de Olinda e irá para Paulista, será construído um novo Mirabilandia la em Paulista, ainda não sei qual será o nome ou se continuará esse, só sei que irá terminar a construção em 2015, parece. Ai acho que vai ficar fechado o Mirabilandia por esse tempo todo ai.

Bom, já falei de mais, vamos ver as fotos? 








E ai, o que acharam? Dê a opinião de vocês sobre o lugar, e falem se já foram. :) 

Beijos e ate a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo :3
fique a vontade para comentar, dar sua opinião sobre o post e sugestões que talvez sejam necessárias. Caso queira algum post, peça pela ask que fica na barra lateral. Alguma duvida, visite o nosso f.a.q, se continuar com duvidas, tire comigo.
Por favor, sem comentários de xingamentos, dê criticas construtivas e relatorias. Se algo te incomodar nos posts, ou você não tiver satisfeita, me avise, se eu ver que é realmente incomodável a todos eu retiro imediatamente! Visite as páginas como o F.A.Q, About, e fique por dentro das novidades e saiba mais sobre nós.