O que está sendo bastante usado na blogosfera?


Olá, boa tarde!

Hoje em dia, vemos tantas coisas legais, diferentes sendo usado aqui na blogosfera, tanto feminino quanto masculino, ta todo mundo inovando as coisas por aqui, e esta sendo bastante legal como alguns dos blogueiros estão agindo depois de tantas campanhas feitas contra o plágio e falta de originalidade ,
Estão caprichando cada vez mais, e isso me deixa feliz, alegre e mais ansiosa a cada dia, para visitar novos e mais novos blogs fofos, pequenos e encantadores, porque aliás, os blogs mais novos, que estão conhecendo o mundo agora, estão começando bem, sem os plágios pelos blogs maiores, porque é como sempre dizem, né? "Os blogs menores, sempre vão se escorar nos blogs maiores, por serem mais bonitos, personalizados e organizados." mais é por esse motivo que a blogosfera esta me encantando.

Os bloguitos novinhos, estão sendo fofos, em as blogueiras começarem a se entender melhor, a procurar fazer algo seu, próprio e inventando por si mesmo. É lindo uma pessoa, que goste de inaugurar com algo novo, criado por si próprio e não copiado algo de alguém, ou de algo maior.
Devemos pensar também, que não é só os blogs maiores que sempre vai ter prioridades em geral, os menores também.

Os blogueiros/blogueiras estão abusando bastante das cores neutras, como o rosinha, o roxo, o lilás claro, preto, branco e outros, as cores mais fortes, estão sendo deixadas de lado, pois tambem acho que cores fortes servem apenas para blogs mais produtivos, que falem tipo, de moda, e outros ..
Eu acho que esses blogs de goodies, textos, e outros estão sendo certos em usar cores neutras, clarinhas e fofas, isso realça o blog e sobre o conteúdo dele.

Eles também estão usando diariamente e bastante, os layouts simples, que também são super fofos, eu acho que uma coisa muito, bastante personalizada fica um pouco exagerado e chega a ficar feio, não estou dizendo que o blog KW e nem  CB, tem os layouts feios por serem totalmente personalizado, isso nunca, é ate lindo e fofo, mais agora a moda é layout fofinho, simples, apenas com gadgets normais, letras não personalizadas, e as cores que gostamos . 

Eu amo blogs simples, mais que tem aquele conteúdo ótimo, um blog bem organizado e bem fofo, com aqueles posts deliciosos que você chega baba quando ler, as postagens que falam coisas interessantes, e não coisas sobre a vida deles blogueiros. 

Quem concorda? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo :3
fique a vontade para comentar, dar sua opinião sobre o post e sugestões que talvez sejam necessárias. Caso queira algum post, peça pela ask que fica na barra lateral. Alguma duvida, visite o nosso f.a.q, se continuar com duvidas, tire comigo.
Por favor, sem comentários de xingamentos, dê criticas construtivas e relatorias. Se algo te incomodar nos posts, ou você não tiver satisfeita, me avise, se eu ver que é realmente incomodável a todos eu retiro imediatamente! Visite as páginas como o F.A.Q, About, e fique por dentro das novidades e saiba mais sobre nós.