Bem-Vindos ao, Sonhos de um Anjo


Olá babys , como estão ? eu estou bem e espero que vocês também estejam. Bom ,eu sou a dona do antigo blog , Things Teen , que acho que alguns vão me conhecer né?! Não sou tão famosa , mais conheço muitas meninas aqui na blogosfera, e acho que seja impossível alguém não me conhecer , também deixei o link desse meu novo mundinho la no Things Teen , caso alguém for visita-lo .

Bom , meu nome é: Safira , mais me chamem de: Yakuna chan por favor u.u (não sei se inventei , ou se existe ,o que importa é que me veio na cabeça e eu gostei sim do nome , sinceramente) i.i  , bom voltando ao assunto , tenho 15 anos ,sou blogueira desde 2012 , com muitas bagunças daqui pra lá , mudava de nome , em instantes , Layouts e era um ano para se ter um post organizado e digno de ler , confesso u.u



Não me julguem , apenas quero algo melhor para me sentir leve ,confortável , inspirada e adorável (coisa que jamais , acontecerá) , e para quem leu o meu Welcome , sabe que esse blog vai ser que nem o outro só que mais variado , com textos , musicas ,videos , games, joguinhos , tutoriais , downloads ,  fofocas u.u e etc , que você verá com o passar do tempo e com acompanhamento aqui no blog , seja um leitor presente , por favor , nada de comentarios sem noção ,sem graça e so linkinho do seu blog (desculpe se estou sendo chata , as vezes tenho que ser) , nem muito menos aqueles leitores , que vem uma vez , e desaparece que nem fumaça no ar u.u e nem dá mais noticia , só seguiu e comentou mesmo , para ganhar retribuição .
Bom , é ate aqui ,se não eu não irei parar de digitar , ok?! beijos e ate o proximo post , estou ansiosa para ele *u*

(Tudo vai mudar) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo :3
fique a vontade para comentar, dar sua opinião sobre o post e sugestões que talvez sejam necessárias. Caso queira algum post, peça pela ask que fica na barra lateral. Alguma duvida, visite o nosso f.a.q, se continuar com duvidas, tire comigo.
Por favor, sem comentários de xingamentos, dê criticas construtivas e relatorias. Se algo te incomodar nos posts, ou você não tiver satisfeita, me avise, se eu ver que é realmente incomodável a todos eu retiro imediatamente! Visite as páginas como o F.A.Q, About, e fique por dentro das novidades e saiba mais sobre nós.