Cabeçalhos Editáveis


Olá amores, que dormem na madrugada, menos eu *--* #táparei

Bom, segundo post aqui no SONHOS DE UM ANJO, que acho que vai ser legal. Fiz uns cabeçalhos ontem, quando eu estava sem internet, então não tinha o que fazer, fiquei mesmo assim no PC fazendo uns cabeçalhos, não sei se ficaram bons, mais espero que der para aproveitar alguma coisinha, rs 

Eles não tem fundo transparente, os meus eu quis inovar. Não fiz transparente não foi porque não tenho um editor para deixar o fundo transparente, e sim para inovar, pois tenho o PhotoFiltre e o PhotoScape . Quis mudar um pouco os meus cabeçalhos, para não ficar como de costume, sempre fundos incolores e só os brushes e os detalhes, por isso, coloquei tipo imagens como tema principal do fundo, mais esta bem invisível. 

Bom, espero que gostem deles, foram os melhores que eu fiz ate agora (eu achei, né? rs) 






O ultimo, eu irei fazer sem o: Nome do blog. Para disponibilizar aqui pra vocês!

ah e mais uma coisinha, quem quiser um Cabeçalho Exclusivo, fale comigo :)

O que acharam? Beijos e ate a próxima.

4 comentários:

  1. Ficaram todos lindos, adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito legais~
    Beijoquinhas de temaki ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada minha flor !

      Beijo e ate maiiis :3

      Excluir

Olá, bem-vindo :3
fique a vontade para comentar, dar sua opinião sobre o post e sugestões que talvez sejam necessárias. Caso queira algum post, peça pela ask que fica na barra lateral. Alguma duvida, visite o nosso f.a.q, se continuar com duvidas, tire comigo.
Por favor, sem comentários de xingamentos, dê criticas construtivas e relatorias. Se algo te incomodar nos posts, ou você não tiver satisfeita, me avise, se eu ver que é realmente incomodável a todos eu retiro imediatamente! Visite as páginas como o F.A.Q, About, e fique por dentro das novidades e saiba mais sobre nós.